Devolução e Cancelamento

A Loja Laços de Fita aceita devoluções por qualquer motivo caso você não fique satisfeito com o recebimento de sua encomenda.
Nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, a partir do Código de Defesa do Consumidor.
Para garantir sua satisfação com nosso atendimento é importante que você observe cuidadosamente os critérios descritos abaixo. Ao receber um produto comprado na Loja Laços de Fita, recuse seu recebimento junto aos Correios, caso:

• A embalagem esteja aberta ou avariada;
• O produto esteja avariado;
• O produto esteja em desacordo com o pedido;
• O produto esteja incompleto.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco através de nosso link de Devoluções em até 72h.
Aconselhamos aos clientes que verifiquem o produto com cuidado no momento do recebimento antes de retirar qualquer etiqueta e descartar a embalagem original. Não aceitamos devolução de itens que tenham sido usados ou que estejam sem etiqueta original.
 
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO, DESISTÊNCIA, TROCA OU DEFEITO:

A solicitação de devolução por arrependimento, desistência, troca ou defeito deve ser feita através do nosso link de Devoluções, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Ao preencher seu contato na sessão Devoluções, favor nos informar todos os dados obrigatórios.
Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.
Para a devolução, é preciso observar o seguinte:

• O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente.
• A etiqueta deve estar afixada ao produto e na embalagem original.
• O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte.
• O custo de devolução por arrependimento ou desistência será do cliente, após contato através do nosso link de Devoluções o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução e uma autorização de postagem via Correios.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada na Loja Laços de Fita. O prazo para análise é de até 15 (quinze) dias úteis, contados do recebimento do produto em nossa loja.
Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido, a restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.
No caso de solicitação de reembolso de um produto ainda não recebido por você, o prazo para análise e extorno é de ate 72 horas.

DEVOLUÇÃO POR FALTA, EQUIVOCO OU FALHA EM NOSSA LOJA

A solicitação de devolução é processada em até 48hrs via Tranferência Bancária Identificada. Se você possui conta no PagSeguro a devolução é feita em até 1 hora.
As trocas, devoluções e substituições de itens serão prioritariamente feitas em moeda corrente.
 
A Loja Laços de Fita reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima.